segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O ser humano. Ser humano.

O ser humano é escroto.
Ser humano é ser escroto.

Desculpem-me pela acidez, mas essa é a grande verdade. Nós nunca estamos felizes com o que temos. Acabei de ver uma reportagem sobre um moleque britânico que nasceu sem uma das mãos. Ele resolveu escrever para o Ross Brown, presidente da Mercedes (equipe de F1), para pedir uma mão biônica que custa cerca de 30 mil libras. Perguntado sobre o que achou, ele disse que "infelizmente, tem um lado ruim. Eu estou tendo que fazer mais tarefas".

Este rapaz, na minha opinião, é um merda. Ele queria a mão para que? Por motivos estéticos? Comprasse uma mão de borracha e a enfiasse na bunda ocasionalmente. Se ele quisesse ter uma mão para efetuar tarefas simples, não teria "infelizmente". Se fosse eu, ganhando uma mão biônica de milhares de libras, estaria fazendo tudo o que nunca pude fazer, até mandando um dedo médio para os que merecem. Inclusive para este mal agradecido.

Foda-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário