sábado, 13 de agosto de 2011

O fundo do poço...

Eu quero conhecer o fundo do poço. Não quero mais ficar no meio termo. Quero afundar. Quero a autodestruição. Quero o caos interno. Quero acordar e me sentir amargo. Quero ter mais ódio das pessoas. Quero poder me embriagar na raiva cega. Não quero ter esperança. Quero ser quebrado. Atropelado pela angústia diária e pela falta de perspectiva. Quero ter a sensação de morte. Quero poder olhar ao meu redor e saber que ninguém está por perto. Quero olhar meu reflexo no espelho e ter a certeza que fui renegado. Quero ter os punhos cerrados. Quero me sentir perdido. Quero que o fim esteja à minha frente. Quero ser rejeitado. Quero ser esquecido. Eu quero conhecer a merda do fundo do poço.

Só por meio da autodestruição podemos melhorar como pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário